sábado, 28 de abril de 2012

Aviso + Tutorial de unhas: Oncinha


AVISO
Olá leitores e leitoras, como vocês sabem terça é feriado. E para a nossa sorte, a nossa escola (A Minha e a da Gabi) imendou com a segunda-feira. Eu vou permanecer em casa(lembrando que quem está escrevendo é a Luiza). Porém a Gabi foi aproveitar o feriado na praia. Ela não vai postar até terça-feira, mas podem ficar tranquilos que eu estarei aqui.Qualquer duvida sobre o blog  ou pedidos podem comentar aqui. Obrigada. XOXO




TUTORIAL

Você está sem criatividade ou não sabe fazer unhas decoradas? Nesse tutorial você aprende rápidamente, facilmente, e o mais importante. FICA LINDA. Oncinha é uma grande tendência, e nas unhas ficam mais fofas ainda:
1º passo: Passe duas camadas de esmalte cintilante dourado. (Depois de lixar e limpar é claro). Veja:



2º passo: Faça pintinhas com tinta de tecido preta (Use um palito ou pincel)
OBS: Faça pequenos circulos sem fechá-los. (Como várias letras "C", como na foto a seguir). Veja:



Ao terminar vai ficar assim (Faça pontinhos de tinta entre os "c"). Veja:



3º passo: Pinte dentro das manchas com esmalte marrom escuro (Use um pincel ou palito). Veja:



4º passo: Limpe os borrões e passe uma base para finalizar. O RESULTADO SERÁ ESSE:



- Se tiver qualquer dificuldade ou duvida assista ao video tutorial clicando AQUI
- Comentem sua opinião ou deixem sua critica
- Quem fizer, mande a foto da sua unha para postarmos aqui no blog

3 comentários:

  1. Adorei o Tutu Flor.
    Aqui quem fala é a Talia do Moda e Cia.
    E eu vim pedi se aceita parceria ou afiliação?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que , super tuto ! parabéns as unhas ficaram lindas

    ja estou segindo retribui ? http://teensliffe-vidateen.blogspot.com

    Beeeeijos e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  3. Tão super na moda essas unhas agora né.
    Adorei =)

    To seguindo e obrigada pela visita no meu blog:)

    http://misturasdeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!