domingo, 1 de abril de 2012

FAMOSO DA SEMANA '' Miley Cyrus''

O famoso desta Semana é Miley Cyrus a pedido de uma leitora anônima. Faça como ela, peça seu artista favorito e ele terá um especial aqui no nosso blog.
PS: Era pra ser apenas um por semana, porém estamos fazendo a medida dos pedidos. Enfim, vamos ao especial

MILEY CYRUS

Nome: Destiny Hope Cyrus  (Nome de Nascimento)
Miley Ray Cyrus ( A partir de 2008) ano em que a cantora mudou seu nome)
Idade:19 anos
Peso:56 kg
Altura:1, 68 m

UNHAS

Click to view full size imageMiley Cyrus
Miley não tem unhas compridas, mas são lindas ela mesmo já disse que não consegue deixa as unhas muito grandes.. mas sempre são bem exoticas!!!!!




ESTILO

Miley Cyrus é dona de um estilo todo pessoal e, com muita facilidade, vai do estilo menininha para o roqueiro.

Getty ImagesGrosby Group
grosby Group
Grosby Group
Grosby GroupGetty Images
Grosby Group
Grosby Group
E Miley adora Botas:




TATUAGENS
Significado: Miley disse que a única coisa que precisa ouvir é "Love" (amor, em inglês), já que no mundo existe muita negatividade.


Significado: Em português, quer dizer "apenas respire" e "Just Breathe" é o slogan da Fundação de Fibrose Cística, em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença. É também em homenagem aos avós de Miley onde ambos faleceram de câncer pulmonar e Miley decidiu fazer essa tatuagem perto do coração por que é onde eles sempre vão estar.

.
Significado: Não sabemos realmente o significado, mas sua mãe, Tish possui um igual e no mesmo dedo. Tudo indica que é algo como um símbolo de amor e amizade.
Significado: "Peace Sign" ou "Sinal da Paz" foi feito com o intuito de querer paz e amor no mundo.
Significado: Miley é muito religiosa e fez essa tatuagem para mostrar que acredita em Deus e na sua palavra.
Significado: "Dream Catcher" significa "Apanhador de Sonhos" - amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos -, e é o que Miley tem pendurado no seu quarto. Esse "Dream Catcher" tem 4 penas, que segundo Miley, representam seus irmãos e foi feito para proteger os mesmos.

Significado: A palavra "Karma" vem da língua indiana que quer dizer "ação e transformação". A lei do Karma, ou carma, em português, também diz que "você colhe o que planta", sendo assim, qualquer ação própria realizada no presente, seja boa ou ruim, terá consequências boas ou ruins em um futuro próximo ou distante. Miley fez essa tatuagem mostrando que acredita na reencarnação.

Significado: Miley fez essa tatuagem em sua vinda ao Brasil (São Paulo) e segundo ela, a fez para sempre lembrar de ter os pés no chão. É também um símbolo de fé e porto seguro, para se lembrar que sempre pode contar com as pessoas que ama.

Significado: É a tatuagem mais recente de Miley e a ela mesma disse que representa o sinal de igualdade, complementado ainda com "todo amor é igual", mostrando que devemos amar acima de tudo.
http://lh5.ggpht.com/-GR7air4aWR0/TjR6a87NP3I/AAAAAAAAC-k/JUsnJUKATUI/Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo%2525201%252520%2525288%25252


NAMORADO
Isso é uma das coisas que eu jamais poderia deixar de falar, Miley namora um dos caras mais lindo do mundo o Liam Hemsworth, e concerteza inveja a muita gente, sem falar que os dois faz um casal super fofo não é mesmo ?
Os dois estrelaram juntos o filme ''A Ultima Musica''
Liam Hemsworth Singer Miley Cyrus and actor Liam Hemsworth arrive at the 2012 People's Choice Awards held at Nokia Theatre L.A. Live on January 11, 2012 in Los Angeles, California.
ALGUNS CLIPES
Veja algums clipes da Miley:
E ai Gostaram? Que vocês querem no Proximo Especial? Comentem e siga o blog ->

2 comentários:

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!