sábado, 19 de maio de 2012

Acessórios: como usar!

Oi coelhinhas lindas! Então, hoje eu vou falar sobre acessórios... Muita gente se pergunta: como eu uso aquele anel ou colar lindo que eu tenho? Bom, vou dar 3 dicas pra quem quiser saber mais.

OBS: AS DICAS SÃO FEITAS DA MINHA AUTORIA, SE QUISER REBLOGAR, CREDITE. OBG *-*

1° Dica: Saiba separar as coisas! 

Gente, um erro que as vezes cometemos é que esquecemos de separar as coisas e saímos feito palhaças.  Não se esqueça de saber separar make, roupa e acessórios. Quer atenção no rosto? Make. Quer atenção no corpo? Roupa. Quer atenção nos detalhes? Acessórios. Não vá usar make forte, roupa chamativa e milhares de acessórios juntos, hein! Tem que tomar cuidado pra não parecer uma arvore de Natal, né! 

2° Dica: Prata e ouro. Será? 

Pois é, o que muita gente não sabe é que sim, podemos combinar joias de prata e ouro. É quase que nem preto e branco: combina e está com tudo! Pois é, se temos um colar lindo prata, e uma pulseira que amamos de ouro, podemos sim misturar! E fica lindo, é claro! Só não vale  misturar um monte de cores: de o teu colar tiver detalhes verde, e a pulseira amarelos e vermelhos, não dá. Saiba o que pode e o que não pode, pra não
pagar mico.  #ficaadica!

3° Dica: que roupa eu uso quando eu quero usar vários acessórios?

Roupas básicas, normalmente. Sem muitos detalhes e com neutra (branco, preto e nude são ótimas pedidas). Pode até ter uma estampa mais romântica, com renda até, pra dar um charme. Mais nada exagerado. Caso for para um evento mais chique, como um casamento ou  formatura, que não da pra ir tão "basicona" gíria da minha mãe, da pra usar um vestido vermelhinho, ou lilás, e dar uma combinada nas cores das jóias e  acessórios. E o calçado, um salto, mais liso, sem "aqueles" detalhes. 

E ai Gostaram? Beijos comente!


4 comentários:

  1. Dicas muito importante para nao erar na hora de escolher os acessórios!

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou craque no erro de separar as coisas! haha, amei o post, e to retribuindo visitinha la do meu blog, http://dreamyteens.blogspot.com.br/, seegue? To seguiindo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Hahaha,pensandonisso que eu postei essas dicas! Que bom que eu ajudei você, né! Seguindo já!

      Beejinhos doces!

      Excluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!