sexta-feira, 18 de maio de 2012

Top 5: as melhores cores de batom

Bom dia coelhinhas! Então, hoje eu vou mostras para vocês as cinco melhores cores de batom e quando usar. Vamos lá:

5° Lugar - Batom Nude


Ideal para aquele make em que você destaca os olhos e quer deixar a boca um pouco de lado. Essa cor combina com qualquer make, então você pode usar e abusar do batom nude. Abaixo, os quatro tons mais usados dessa cor (do mais claro ao escuro). Pode escolher!



4° Lugar - Batom Laranja



Pra quem gosta daquele look mais "cheguei", o batom laranja é ótimo. Dá um destaque maior aos lábios, e com ele, como atrai a atenção na boca, você pode relaxar um pouco o make e no visual e caprichar nos  acessórios. Um blush pêssego também é bem vindo, pois é mais neutro. Dá uma olhadinha: 





3° Lugar - Batom Coral



Essa cor é TUDO-DE-BOM!  Enquanto os tons mais fortes dão destaque e volume aos lábios, os tons mais claros dão destaque ás  outras partes do make. O tom mais forte pode ser usado com um look preto, pra sair de noite com as BFF. Já os claros, podem ser usados com aquele look mais básico, de dia. Muito lindo. Abaixo, os tons mais usados. 





2° Lugar - Batom Rosa Claro


Vou confessar, eu A-M-O batom rosinha, desde o cintilante até o fosco. Esse tipo de batom, dá um toque mais delicado ao look, e pode ser usado para aquele passeio no parque ou até mesmo para ir no cinema. Se você preferir, pode usar um gloss transparente pro cima, pra dar um brilho. Esse é o meu tom preferido, mas ainda há muitos outro. Fofo, não? 





E, em primeiríssimo lugar...



Ele, o nosso querido Batom Vermelho! 

É logico que ele não poderia faltar no nosso TOP 5, né! E chegou a vez dele, ebaa. Esse tipo de batom é o mais usado pra noite, mais saiba que ele pode ser usado também de dia, com peças mais básica e com um gloss clarinho por cima. Além de dar volume e destaque, esse batom é elegantíssimo! E quem não gosta de usar e abusar dessa cor maravilhosa? E amo e você?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!