quinta-feira, 7 de junho de 2012

Teste - Qual é seu estilo?


Oiie gente, hoje finalmente e consegui fazer um teste , que está ganhando a votação acho que no feriado eu posto mais um teste para vocês !!espero que goste!! Comente!!

PS: Proibido reblogar é nossa autoria e isso é um teste não leve tão a sério!

Qual é seu estilo?

Veja seu estilo e descubra sua peça-chave!

 Qual é sua cor favorita?

Qual tipo de estampa você gosta?

O que você mais gosta de fazer no FDS?

O que não pode faltar de jeito nenhum no seu guarda-roupa?

Qual é seu sapato ideal?

O seu cabelo está do jeito que você gosta quando:

Qual é seu acessório favorito?

Que tipo de filme você mais gosta?

Quais os elogios que as pessoas mais costumam fazer a você?

Resultados


Maioria A - Patricinha

Não tem como negar, você é uma patricinha fofa e popular. Todas as suas amigas adoram imitar seus looks descolados e superfashion.
 Peça-chave: Vestidos. Experimente usar com meia-calça colorida, botas cowboy ou polainas com sapatilhas para ficar mais fashion.

Maioria B - Romântica

Babados e flores são quase que uma unanimidade no seu guarda-roupa, assim como peças em tons de azul-clarinho e rosa. 
Peça-chave: Sapatilhas. Elas são ótimas porque combinam com tudo! Aproveite para incrementar o look de saia ou vestido usando sua sapatilha favorita com meia soquete colorida.

Maioria C - Básica

Você não liga muito para a moda. Gosta é mesmo é de se sentir bem com as roupas mais confortáveis do mundo, e saiba que isso também ter estilo, mesmo que muita gente te diga ao contrário.
Peça-chave: Camisetas fofas. Use-as com saias de cintura alta e shortinhos jeans. Com certeza vai ficar um luxo!

Maioria D - Roqueira

Estilo de bandas é sua inspiração no dia-a-dia. Mais só moda, o que você usa reflete o seu gosto musical.
Peça-chave: Calça jeans. Agora que o frio está de volta elas vão com tudo então use e abuse mas no calor aproveite para dobrar a barra da calça e use-a com regatinhas mais compridas(sem mostrar a barriga)


9 comentários:

  1. deu roqueira como sempre kkkkkkkkkk eu sou roqueira mais quem não me conhece não sabe kkkkk
    posso reblogar(com créditos claro)
    a muito obrigadoooo váleu obrigado mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. brincadeira viu eu li o post tava brindando

    ResponderExcluir
  3. Deu roqueira, não sou muito roqueira, mas acho que entre esses, é o melhor que se encaixa em mim! Rsrs'
    Beijos, adorei o teste. *-*
    Candy Girl

    ResponderExcluir
  4. meu deu roqueira e romantica kk meio a meio
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho pra vc la no meu blog beijos!!!
    dreamersforprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uhuul! Sou Rockeira kk
    Renho que admitir, nao sou muito "rockeira", mas a descicao rockeira que vc colocou tem tudo a ver cmg.
    Beijos
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O meu deu Rockeira. Jeans nunca sai de moda, me identifiquei bastante com o resultado!!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou a procura do meu estilo, um pouco de tudo.. Gosto muito de roupas curtas e decotadas, mas também curto roupas fechadas e com decorações delicadas..

    Um beijo.
    http://beatriz-officiels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito,,,, tipo roqueira né mais gosto de muitas coisas de
    roque que nem, eles usam muito preto e eu gosto muitoooooo de preto eles usam brilho também, e amoooo brilho querida.
    É só isso.
    beijos!
    de: roberta.

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!