terça-feira, 17 de julho de 2012

Repostando- Famoso da Semana Liam Payne

7306428908_3620a1d8a3_z_large

Olá coelhinhas&coelhinhos hoje fui nas estatísticas do blog e vi o nosso post mais famoso então resolvemos repostar porque eu sei que muita gente não viu pois quando postamos o blog tinha poucos seguidores e poucos acessos então vamos ver?








(Hoje o famoso da Semana Liam Payne  esta com 2.695)
E o segundo mais Visto foi o Festival de Unhas de Insetos (www)
O famoso da Semana Liam Payne foi feito a pedido do nosso Primeiro comentário!! Ebaa s2 Vamos Conferir?

FAMOSO DA SEMANA "LIAM PAYNE"

Lembrando que são vocês quem escolhem os famosos das semanas. Quer seu artista favorito no nosso blog ? É SÓ PEDIR no comentário DESSE POST . Enfim, vamos ao especial:


Nome: Liam James Payne
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 29 de Agosto de 1993
Twitter: @real_liam_payne


Quer ver mais? Continue lendo..


GATÍSSIMO


Quando o assunto é provocar gritos, Liam é craque. As fãs, as garotas, e até mulheres não resitem ao charme de Liam, provocando tulmutos onde quer que passa, ou seja, "AS MINA PIRA"





A BANDA


One direction, a banda na qual Liam é integrante, está cada vez mais conhecida mundialmente. È uma banda britânica composta por cinco integrantes: Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik, e é claro, Liam Payne.O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de tv x-factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.
Confira algumas fotos, eles não são gatos ?






Agora confira alguns de seus clipes, você concerteza vai adorar:






NAMORADA

Liam namora a modelo Danielle Peazer. Os dois formam um casal lindo. É claro que temos as fãs que não aprovam o namoro, portanto Danielle é invejada e ameaçada por muitas meninas, mas isso não importa, os dois são muito fofos










Chegamos ao fim de mais um especial. Gostaram? Não esqueçam de comentar e pedir o artista que VOCÊ quiser. Muito obrigada XOXO

27 comentários:

  1. Liam da 1D *O* ele é um gatinho :3 owiaosiwo
    garotainverno.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo demais e pra mim é o que canta melhor na banda, mas prefiro o cabelo dele sem ser muito esticado mais onduladinho que fica beeeeeeeem mais bonito.

    Acabei de colocar um tutorial de make maravilhoso garanto que você vai adorar, não esquece de dar uma conferida.

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
  3. Galera deem uma olhada na minha Web Serie e se gostarem sigam meu blog e acompanhem a Web Serie se quiserem vê-lá desde o inicio esse é o link http://gabifashionews.blogspot.com.br/search/label/Web%20Serie%20Online
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um poster dele *u*
    kaopskap Amei seu blog
    Beijos :*
    itsmarianna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Liam é gateenho >< , goostei muito da postaagem , teem um tempinho que eu não vinha aqui , mais o designer esta mt mt diivÕ *-----*

    Beiiijos
    Jaackylline

    ResponderExcluir
  6. LINDOOOO' sem falar que adoro a banda UHUUH tem como não gostar HAHA

    ResponderExcluir
  7. Liaaaaaaaaaaaaaam meu amor.s2
    Tudo em minha life! *-*
    Amei o post :D

    Tem post novo no PB!!
    Corre lá, e deixe seu recado :D rs'
    Beijão amor :*
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, mas prefiro com o cabelo mais ondulado também. E combina super com a namorada.

    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é o mais fofo da banda e o qe canta melhor *minha opnião
    Adorei seu blog,seguindo...Bjs

    http://cupcakegoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou TÃO por fora que não faço ideia quem seja este Liam Payne hahaha


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  11. Para ser sincera não conhecia! Talvez por ser um pouco mais novo que eu (e também não ligar muito ao trabalho que estes jovens fazem, por achar que deixa muito a desejar).
    Não acho um homem bonito, nem está perto disso (minha opinião).

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adoro ele! Ele é lindo e canta super bem *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fofinho ele!
    Adorei a tag, flor! Criativa!
    beijos!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho ele o mais lindo. Muito legal esse "repostar". Beijo http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro ele a.a e todos da banda, principalmente o Zayn >☻
    Mas ele é perfeito ;D

    Beijos
    http://t-w-o-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Liam Lindo! <3 Ah, ele nasceu no mesmo dia que o Michael Jackson e nove dias antes é o niver da Demi <3 aaah! Mas eu prefiro o Harry ou o Zayn! Mas o meu bebê, Justin Bieber, vem primeiro!
    kkk', beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  17. ai amei conhecer ele ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde! Tem game lá no meu blog: dreamyteens.blogspot.com.br/2012/07/meta-comprida-jogo-valendo-divulgacao.html Beixhow!

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindão!hehe tenho um poster gigante dele!:>
    post nv, bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  20. Amei,o Liam é lindoooo!Sou super fã do 1D,amo o Zayn e o Liam,os dois são lindos e cantam super-bem!
    Bjos

    glitterofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa Muito gato! ahsuahsuhas'

    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu A-M-O one direction, o Liam Payne é perfeito♥ rsrs
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  23. não conhecia, mas ele é bonitinho hehe

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ai ele é um gatooooo, mais prefira o harry, ele pode ser o prximo?
    Só li a primeira postagem e já siguo, maravilhoso o blog, confere o meu http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ele é mesmo muuito lindo *-* ameei hehe. Beeijos!


    Geração de Fé

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!