domingo, 8 de abril de 2012

FAQ

Tumblr_m6ggl9x0zi1rqnpm8o1_1280_large

Oiie lindas e lindos nós resolvemos fazer um FAQ porque estamos recebendo muitas perguntas iguais então.. vamos lá?

Quem faz os posts?
Luiza e Gabi, quase nunca pegamos de algum lugar mas sempre que pegamos algo, nós creditamos.

Quem fez o layout?
Eu que fiz o layout eu só encomendei o cabeçalho.

Faz um layout pra mim?
Depende, se for uma semana que eu estiver com tempo de sobra eu até faço o cabeçalho e o background.

Ajeita meu blog?
Me desculpe mas se for outra pessoa que fez eu não vou arriscar a mexer.

Posso pedir um post?
Lógico faremos ele com o maior carinho!!

Divulga meu blog?
Eu não divulgo um blog por pedidos só divulgo se ele ganhou o concurso ou em assuntos sérios como por exemplo se  ele foi hackeado.

Porque você não publicou/retribui meu comentário?
Se eu não publiquei seu comentário pode ter sido por acidente e cliquei no botão errado ou era um aviso ctrl+C ctrl +V de concurso, eu só publico se você falou do post também!
E se eu não retribui pode ser porque eu não vi seu comentário ainda(porque quando estou ocupada só retribuo os mais importantes primeiro) ou pode ser que você não tenha feito um post novo e o post velho eu já comentei!!

Quantos Famosos da Semana posso pedir?
Quantos você quiser!!

 Aceita Afiliação?
Claro é só pedir via comentário

Beijos queridas , se sua pergunta não está aqui comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!